Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um minuto de alma

Um minuto de alma

25
Jul18

Sobre ginásio

CB

Eu pertenço áquele grupo de pessoas que se sente um E.T várias vezes no mesmo dia, vá se lá saber porquê (assim de repente, deve ser bom feitio) 

Decidi começar a fazer ginásio há cerca de dois meses. Por uma questão de saúde fisica e até para desanuviar a cabeça das coisas do dia a dia. Sucede que na hora em que vou ao ginásio vai também um grupo de senhoras que falam de receitas, batidos e sobremesas. Coisa que até nem me incomoda (pouco) porque até gosto de ouvir a música de fundo para conseguir fazer 30 minutos de bicicleta sem desistir. Não consigo memorizar em quantos minutos se perdem x calorias mas sei de cor sobre sobremesas, batidos e dietas paleoliticas, que diga se de passagem é melhor que ir ao Google, porque é " super bom e gostoso e nem parece vegan" Não há melhor que um testemunho em primeira pessoa, verdade?

Certo dia, perguntei ao rapaz que ajuda nos treinos se podia fazer pesos e fui, gostei e continuei. Para me sentir no outro prisma da dieta começei a levantar pesos mas como sou nova no assunto ao agarrar na barra deixei cair uma das bolachas, o que fez com que ficasse com a barra numa mão enquanto tentava perceber o que tinha acontecido.

Pensei então: " não vou morrer na praia, vou levantar estes pesos porque eu quero e porque não quero ouvir mais receitas que falem de espinafres e bróculos com pinguinhas de limão"

Continuei na minha vidinha e fiz tudo bem feitinho. Quando terminei e me estava a preparar para os abdominais ouvi uma voz ao fundo que dizia: " e aquele detox com não sei quê e aveia desidratada...."

Perdoem-me a franca linguagem mas voltei para trás voltei a agarrar na barra e pensei para mim "mas porque m*rda o assunto não muda? São jovens senhoras e há tanto para além do detox e das receitas maravilhosas que nos matam a fome e a frustração de não se poder comer uma caixa de malteaseres...

Mas depois digo pra mim em voz baixinha " menos CB, menos! ... Vai fazer os abdominais.

E assim vai a vidinha...

 

 

13 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D